O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

FRETE GRÁTIS para todo o BRASIL em compras a partir de R$149,90. Prazo de entrega de 2 a 10 dias úteis.

Proteína da Carne

Página:
de 1
Página:
de 1

A proteína da carne é uma das suplementações mais usadas para quem deseja conquistar a hipertrofia. Pois, ele oferece uma boa quantidade de proteínas e é perfeito para quem intolerâncias. Conhecida também como Beef Protein a proteína da carne é extraída da carne vermelha e sua composição é rica em aminoácidos.


O que é a Proteína da Carne?


É um suplemento que possui alto valor biológico e uma grande quantidade de proteínas, muito usado por atletas, seu principal uso é para o aumento de massa muscular.

Toda proteína é extraída da carne vermelha, obtendo apenas odos os benefícios que a proteína animal pode oferecer. Nesse processo é retirada toda a gordura que pode ter um efeito ruim para saúde.


O que é o Beef Protein?


O Beef Protein é a proteína da carne em pó, para obter a beef protein com qualidade, a carne bovina passa por um processo de purificação. Nesse processo não é utilizado qualquer tipo de produto químico, a proteína da carne é isolada, hidrolisada e ultrafiltrada. Esse processo acontece até que se obtenha pequenas estruturas chamadas de peptídeos, essas pequenas partículas são absorvidas mais facilmente pelo organismo.

Facilitando e acelerando o ganho de massa muscular magra o que deixa a rotina de atividades físicas mais fáceis.


Quais são as vantagens de consumir a proteína da carne?


A proteína da carne aumenta em até 15 vezes os níveis de creatina, é fonte essencial de aminoácidos essenciais. Os aminoácidos essenciais não são produzidos pelo nosso organismo e precisam ser adquiridos através da alimentação.

É rico em aminoácidos que são precursores da creatina, além de ter altas concentrações de ferro, cálcio, fósforo, selênio e zinco.

Possui também vitaminas do complexo B, como a B3, B6 e B12. Possui baixo teor de gordura, colesterol e carboidratos e também possui rápida absorção.

Pessoas que são intolerantes a lactose, de glúten, possui alergias alimentares, também é mais indicado para pessoas que são diabéticas.

Fique atento aos valores de cada suplemento de Beef Protein.


A carne do boi possui em média 95-99% de proteínas e de 1 a 5% de colágeno, reticulina e elastinas. Já a quantidade de carboidratos pode variar entre 0,8 a 1% de são atribuídos ao glicogênio muscular.

No momento da escolha da proteína fique atento a algumas informações contidas nos rótulos, observe o aminograma. O aminograma é uma tabela que contém todas as informações a respeito dos aminoácidos contidos no produto, geralmente essa informação é encontrada no rótulo do suplemento.

O Beef Protein Isolate Hidrolized Espartanos possui o seguinte aminograma:

Ácido Aspártico

9189 mg

Ácido Glutâmico

15435 mg

Arginina

6036 mg

Alanina

3423 mg

Cistina

990 mg

Fenilalanina

4144 mg

Glicina

3333 mg

Histidina

2072 mg

Isoleucina

3873 mg

Leucina

6486 mg

Lisina

4954 mg

Metionina

990 mg

Prolina

4144 mg

Serina

4144 mg

Tirosina

2972 mg

Treonina

2972 mg

Triptofanio

990 mg

Valina

3936 mg


Como é feito o suplemento do Beef Protein?


São selecionados os pedações de carne vermelha mais magras e são retiradas todas as gorduras da carne. Depois esses pedaços são cozidos, secos e moídos, após esse processo as proteínas são isoladas e um pó bem fino é obtido.

O benefício da suplementação é que a durante o processo toda gordura é retirada, assim se evita que ao consumir a carne vermelha. Grandes quantidades de gorduras são ingeridas também e isso pode ser prejudicial à saúde.

A carne possui grandes quantidades de gorduras saturadas, por esse motivo os atletas que precisam de grandes quantidades de proteínas precisam realizar a suplementação. E o suplemento oferece as proteínas isoladas, e principalmente os nutrientes que da carne.


Para que serve a proteína da carne?


A proteína da carne serve principalmente para atletas que buscam a hipertrofia. Esses atletas precisam consumir grandes quantidades de proteínas e só pela alimentação isso não seria possível. A ingestão de altas quantidades de carne, podem fazer muito mal ao atleta, além dos altos índices de gorduras saturadas que ele iria ingerir.

Por isso, para os atletas que precisam ingerir altas quantidades de proteína o mais recomendado é o suplemento da proteína da carne.

Esse suplemento possui alto valor biológico, tem grande quantidade de proteínas e aminoácidos essenciais, o que favorece a hipertrofia, além de ser livre de gorduras.

O suplemento ainda oferece muito mais praticidade no seu dia a dia. Pois, você tem todos os benefícios da proteína da carne, sem consumir grandes quantidades desse alimento, além de ter um melhor custo-benefício.

Quando se deve tomar a Beef Protein?


Pode realizar a suplementação com o suplemento do Beef Protein em qualquer momento do dia. Mas o melhor horário é no pós-treino, isso porque, esse é o horário que seu corpo mais precisa da proteína para a hipertrofia.

Diferentes de outros suplementos a proteína da carne ou o beef protein não tem nenhum tipo de recomendação padrão para consumo. O que deve seguir é a recomendação diária da ingestão de proteínas. Em média uma pessoa deve ingerir cerca de 2 gramas de proteínas por quilo de peso diariamente. Não ultrapassando o limite de 30 gramas por cada refeição do dia. Lembrando que para esse suplemento o mais recomendado é que sua mistura aconteça apenas com água, evitando o leite, por exemplo.

Mas pessoas que praticam exercícios de média a alta intensidade, podem ter necessidades diferentes de quem prática um exercício leve, por exemplo. Por isso, o mais recomendado é que você busque orientação médica de um profissional de nutrólogo ou nutricionista.

Ou você pode seguir a recomendação do uso que se encontra na embalagem do suplemento que você adquirir.

Lembrando que se seu objetivo é ganho de massa muscular o mais recomendado é tomar logo após a finalização do treino. Para que seu corpo receba uma boa quantidade de proteínas, no momento da recuperação muscular.


Quais são os benefícios da Beef Protein?


O Beef Protein é livre de gorduras, açúcar, colesterol, glúten ou lactose, ele também possui creatina que dá muito mais energia para quem realiza atividades rápida e de maior intensidade.

Como esse suplemento não tem açúcar, pode ser consumido por pessoas que tenham diabetes, colesterol alto, intolerância a lactose, ou não processam bem o glúten. Esse suplemento também é fonte de ferro, vitaminas do complexo B, fósforo, zinco, potássio, selênio, magnésio e sais minerais.

O consumo da carne vermelha melhora nossa saúde do coração, ajuda na saúde do nosso sistema nervoso e é uma grande fonte de energia. Ainda pode prevenir doenças como a diabetes, alguns tipos de câncer, doenças como o Alzheimer e a demência.

Outro grande benefício do consumo da Beef Protein, é que ela não causa aquela sensação de inchaço, muito comum no consumo de uma maior quantidade de carne.

Sua absorção acontece de forma rápida pelo nosso organismo, o que é excelente para o ganho de massa magra. Ela também melhora nosso sistema imunológico e controla nossos níveis hormonais.

Para praticantes de atividades físicas ela desenvolve um papel importante na reparação e no crescimento dos tecidos musculares. Ajuda na formação das enzimas, hormônios, na formação dos anticorpos que ajudam nosso organismo no combate de possíveis infecções.

Durante a prática das atividades físicas evita que aconteça o rompimento dos tecidos musculares, dando mais resistência ao atleta.


Qual é a ingestão recomendada de proteína da carne?


Em uma pesquisa a Academia Americana de Medicina chegou a seguinte recomendação: Um adulto deve consumir diariamente cerca de 0,8 gramas de proteínas por quilo de peso. Lembrando que essa quantidade é para um adulto que não prática atividade física. Se você pratica atividades físicas suas necessidades são outras, assim como pessoas com mais de 65 anos. Para saber qual é a sua necessidade diária de proteínas, o mais recomendado é realizar uma consulta com um profissional de saúde. Só ele poderá indicar de maneira eficiente a quantidade necessária de proteínas diariamente.

As proteínas são essenciais para um bom funcionamento do nosso corpo, elas estão presentes no cabelo, na unha e nos músculos. Elas são responsáveis por compor as enzimas que acionam algumas reações químicas em nosso metabolismo. As proteínas também estão presentes nas hemoglobinas que realizam o transporte de oxigênio no sangue.

As melhores fontes de proteínas são de origem animal, e vem de carnes como a carne bovina, carne de frango, de porco e de peixes. Mas cada carne tem seu valor de proteínas, gorduras e vitaminas. Vamos mostrar uma tabela com a quantidade de proteínas presentes em cada tipo de carne.

Os alimentos e a quantidade de proteínas


Lembrando que estamos falando da quantidade de proteína para cada 100 gramas de cada carne ou corte. Lembrando que o preparo deve ser realizado sem pele no caso do frango e todos devem ser assados ou grelhados.

Patinho sem gordura

35,9 gramas

Lombo de porco assado

35,7 gramas

Contrafilé de boi sem gordura

35,1 gramas

Sardinha

32, 2 gramas

Peito de frango

32 gramas

Alcatra de boi

31,9 gramas

Coxão Duro bovino

31,9 gramas

Costela de porco

30,2 gramas

Fígado de boi

29,9 gramas

Bisteca de porco

28,9 gramas

Coxa de Frango

28,5 gramas

Pescada-branca

27,4 gramas

Atum em lata

26,2 gramas

Salmão

26,1 gramas

Atum Fresco

25,7 gramas

Bacalhau

24 gramas

Coração de galinha

22,4 gramas

Fígado de frango cru

17,6 gramas

Presunto

14,3 gramas


A proteína da carne em pó


Com alto níveis de proteína, a carne em pó oferece muitos benefícios sem a gordura ou o colesterol, inimigos do consumo de altas quantidades de carne. A proteína da carne é adquirida através de um processo em que se isola somente a proteína. Durante esse processo é retirado toda a água para que o produto final seja um pó. O suplemento a base da proteína da carne pode apresentar pequenas quantidades de carboidratos. O que aumenta a secreção da insulina, que ajuda a melhorar a absorção e os ganhos musculares de quem utiliza a proteína da carne.

De maneira natural a proteína da carne contém uma cadeira importante dos aminoácidos chamado de BCAA – Cadeia Ramificada, também possui a Glutamina que é um aminoácido anti catabólico e a creatina.


Mas o que quer dizer anti catabólico?


O catabolismo é um processo realizado no seu metabolismo, quando ele mesmo começa a consumir suas reservas de energia para repor tecidos desgastados. Isso acontece principalmente após uma atividade física mais intensa, para os atletas que desejam hipertrofia. Esse processo pode prejudicar o ganho de massa muscular magra, por isso, é importante que o atleta consuma proteínas, após o exercício. Assim o corpo recebe uma dose extra e não precisa retirar essa energia dos tecidos.


Para quem é indicado o Beef Protein?


O Beef Protein é mais indicado para atletas que praticam atividades físicas de moderadas a intensas. Esses atletas têm como objetivos principais o aumento de massa muscular magra e a definição muscular. Outros benefícios da Beef Protein é o efeito anti catabólico, evitar a fadiga e acelera a recuperação muscular. Melhora a recuperações das pequenas lesões musculares e acelera o ganho muscular.

Dieta hiper-proteica com Beef Protein como fazer?


Lembrando que aqui é apenas uma sugestão de como realizar, o mais recomendado é que você busque uma orientação de um profissional de saúde. Esse valor deve ser calculado baseado em informações como peso, altura, idade, gênero e atividade física que prática e sua intensidade.

Na dieta hiperproteica o consumo de proteínas deve estar entre 1,1 e 1,5 gramas de proteínas por quilo de peso por dia. Essa dieta é recomendada para redução de peso, aumento da massa muscular e deve ser realizada juntamente com atividades físicas que promovam a hipertrofia muscular.

Mas vale lembrar que não adianta apenas realizar a suplementação com Beef Protein no pós treino. É preciso realizar uma alimentação com boas fontes de proteínas ao longo do dia, durante todo o dia seu corpo precisa de proteínas para um bom funcionamento.


Dieta com alimentos proteicos


Os alimentos com maior valor de proteínas sem sombra de dúvidas são as carnes, principalmente as vermelhas. Mas elas têm alto valor de gorduras saturadas que podem ser prejudiciais se consumidas em excesso.

A principal fonte de proteínas é de origem animal, e além da carne você pode encontrar em alimentos como o ovo, leite e seus derivados. O peito de frango, o de peru, ambos sem pele, a clara de ovo e os peixes são fontes de proteínas de baixo teor de gordura.

Dentro as proteínas vegetais a soja é uma boa fonte de proteínas, uma xícara de soja cozida tem cerca de 25 gramas de proteínas, a mesma quantidade de um filé pequeno de frango.

O grão-de-bico possui em 100 gramas cerca de 14 gramas de proteínas, em uma xícara de lentilha existe cerca de 15 gramas de proteína. A ervilha precisa ser consumida em maior quantidade, cerca de 250 gramas para se ter a mesma quantidade de proteína de um filé de frango.

Outra opção de proteína vegetal é o edamame que também é conhecido como a soja-verde, esse vegetal contém todos os aminoácidos essenciais, tem alto valor biológico. Ele tem menos carboidratos que a soja, uma xícara de edamame possuí cerca de 22 gramas de proteínas.

Na sua alimentação diária deve conter cerca de 10 a 15% de ingestão de proteínas com fonte de energia. Podendo ser realizada a ingestão de proteínas animal ou vegetal.

O ideal é que você consuma pelo menos um pedaço do tamanho da palma da sua mão de qualquer tipo de peixe ou carne diariamente no almoço. De preferência, cozido, grelhado ou assado, ao menos três vezes na semana, se puder, insira também uma fonte de proteína no café da manhã, lanche da tarde e jantar.


Qual é a diferença entre as proteínas isoladas e hidrolisada?


Você já deve ter visto em anúncios de proteínas falando sobre a proteína hidrolisada e isolada, mas você sabe a diferença de cada uma?

A proteína hidrolisada é formada por partículas um pouco menor, isso gera uma absorção mais rápida pelo nosso organismo. O que facilita para que o nosso organismo absorva melhor os nutrientes.

Já a proteína isolada tem moléculas maiores, o que gera um processo de absorção mais lenta pelo nosso organismo. A versão isolada da proteína tem a maior concentração de aminoácidos essenciais.


A importância das proteínas na absorção de outros nutrientes


As proteínas de origem animal atuam na melhora da absorção de muitos nutrientes essenciais para nosso metabolismo. Entres eles os aminoácidos essenciais, que são os que o nosso organismo não produz e precisa ser ingerido através da alimentação.

As proteínas ajudam na absorção da vitamina B12 que são essenciais para a produção das hemácias. Que são fundamentais para um bom funcionamento das células gastrointestinais, da medula óssea, da síntese do DNA, dos tecidos do sistema nervoso e do metabolismo dos ácidos graxos.

Whey Protein e a proteína da carne qual é a diferença?


O Whey Protein também é uma fonte de proteína, mas com ela é extraída do soro do leite, pode acabar causando alergias. Principalmente para quem é intolerante a lactose.

A proteína da carne é uma ótima opção para substituir esse suplemento, já que é extraído da carne e tem menos possibilidades de risco de causar alergias.

Ambos os suplementos são ótimos para ganho de massa magra e têm rápida absorção. Mas também podem ser encontrados em versões de absorção lenta, que é a versão isolada do suplemento.

A proteína da carne tem uma maior concentração de aminoácidos essenciais precursores da creatina, é isenta de gorduras e de colesterol.


Como obter a hipertrofia muscular com a Beef Protein?


A hipertrofia é o desejo da maioria dos praticantes da musculação, mas para alcançar, é necessária uma combinação de fatores. Para isso é preciso uma boa alimentação, suplementação, atividades físicas e descanso.

Para se ter um processo seguro e potencializado de hipertrofia o atleta precisa ser acompanhado por dois profissionais, um preparador físico e um nutricionista. O preparador irá indicar a melhor rotina de atividades físicas e o nutricionista a quantidade certa de suplementações, uma dieta equilibrada.

A hipertrofia é o aumento do volume e tamanho dos músculos, resultado da sobrecarga imposta pelos exercícios. É uma reposta fisiológica do nosso organismo que resulta de uma adaptação celular diante uma maior exigência muscular.

Lembrando que o processo de hipertrofia pode ser revertido, a partir do momento que os exercícios cessem.

Existem muitas rotinas de exercícios destinados ao ganho de massa muscular, os mais conhecidos são o drop set e o treino pirâmide. Para quem está iniciando o treino mais indicado é o pirâmide, o drop set é mais intenso e tem maiores riscos de lesões.

O treino pirâmide é mais indicado para aumento de força e o drop set é para o ganho de resistência muscular.

Já a alimentação é preciso ter um alto consumo calórico, ingerir gorduras boas e consumir o Beef Protein como fonte de proteínas no pós-treino. E consumir outras fontes proteicas durante as refeições, evitar consumir alimentos industrializados, açúcar e farinhas brancas.

As melhores opções de proteínas são o frango, o peru, peixe, a carne vermelha, carne de búfalo, queijos, leite e ovos. As gorduras boas podem ser encontradas nas amêndoas, sementes de linhaça, pistaches, abacate e azeitonas

Os melhores carboidratos são o arroz integral, frutas in natura, feijão e batata-doce.

Se seu desejo é a hipertrofia não deixe de seguir essas recomendações e de realizar a ingestão do Beef Protein Isolate Hidrolized Espartanos hoje mesmo!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.