(11) 3384-0500FALE CONOSCO
0item(s)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 A Espartanos oferece suplementos alimentares de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso, na embalagem original e com todos os lacres intactos. Em caso de violação, a devolução será recusada. O prazo para troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

 

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos motivos listados abaixo:

 

Insatisfação com o produto

 

Se você já recebeu seu suplemento e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

 

Avarias no produto ou embalgem violada


O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Atenção: Para produtos da categoria “Suplementos”, só será aceita a devolução se o produto estiver na embalagem original e com todos os lacres intactos. Em caso de violação, a devolução será recusada.

 

 

Formas de devolução do produto

 


Recusa no ato da entrega


No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

 

Postagem do produto


Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. O endereço de destino é Rua Silos, 32 - Água Fria - São Paulo - SP - 02335-060. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

 

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

 

Formas de restituição

 


Cupom de troca


Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Compra Ideal.

 

Estorno na próxima fatura de ser cartão


Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito via Bcash Payu. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

 

Estorno por boleto ou depósito

 

Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou depósito bancário via Bcash Payu. O valor integral será estornado em sua conta Bcash Payu, que automaticmaente é criada ao efetuar uma compra em nosso site. O seu "login" é o e-mail de cadastro em nosso site, e sua senha deverá ser gerada através apenas inserindo o seu e-mail através do link: https://www.bcash.com.br/login/esqueci-senha/

Para você sacar o valor do seu crédito virtual para sua conta bancária, acesse o site do Bcash (www.bcash.com.br), entre em sua conta com seu login de usuário e senha cadastrados. Em seguida, posicione o cursor do mouse sobre o Menu “Transferências”, clique na opção “Sacar dinheiro”, caso não possua conta bancaria cadastrada irá constar a mensagem “configure sua conta Bancaria”. Após isso, informe o valor que deseja sacar e digite o seu PIN para confirmar o saque.

Para a utilização do Pin, durante o processo de confirmação do saque, será necessário utilizar o teclado virtual em vermelho, disponibilizado na tela do Bcash, selecionando os números do PIN com o mouse.

Após este procedimento, seu saque será realizado e encaminhado para a sua conta de cadastro em até 3 dias úteis.

O primeiro saque feito dentro do mês será gratuito, independente do valor do saque. A partir do segundo saque será cobrada uma tarifa de R$ 2,50 a cada saque realizado dentro do mesmo mês.